Signos – Previsões para 5ª Feira, 12 de Setembro | Jornal Fogo Cruzado DF

0
22
Signos – Previsões para 5ª Feira, 12 de Setembro
Signos – Previsões para 5ª Feira, 12 de Setembro

Signos – Previsões para 5ª Feira, 12 de Setembro
Signos – Previsões para 5ª Feira, 12 de Setembro
Signos – Previsões para 5ª Feira, 12 de Setembro

CARNEIRO / ÁRIES (21/03 A 20/04)

Carta: Os Enamorados

Hoje, irá sentir necessidade de fazer escolhas, sobretudo acerca do seu livre arbítrio. No trabalho, surgirá uma oportunidade que lhe permitirá tomar decisões acerca de aspetos burocráticos. Na saúde, tendência a dores de joelhos. No amor, irá ser abordado por alguém de fora da relação, o que trará instabilidade ao seu lado emocional. No sexo, dia de paixão.

TOURO (21/04 A 21/05)

Carta: Seis de Copas

Hoje, deverá aproveitar o momento e usufruir da boa energia do dia para investir no futuro. No trabalho, apesar de tudo correr bem, precisará de mais concentração pois tenderá a dispersar-se devido à excitação. Na saúde, dia de bem-estar. No amor, deverá cultivar novas atitudes para que um novo ciclo se inicie na sua relação amorosa. Fique atento às companhias, se for solteiro. No sexo, dia muito positivo.

GÉMEOS (21/05 A 20/06)

Carta: Cavaleiro de Paus

Hoje, é dia de resolver assuntos, havendo necessidade de fazer uma pequena viagem. A sua coragem e determinação irão levá-lo a situações bastante positivas. No trabalho, apesar de tudo estar a correr como planeado, poderá ter que modificar algumas situações que têm vindo a pedir mudança. Na saúde, tendência a mal-estar lombar. No amor, deverá estar atento a detalhes e a situações que o seu par queira alterar na relação. Deverá aceitar melhor opiniões divergentes. No sexo, dia favorável.

CARANGUEJO / CÂNCER (21/06 A 22/07)

Carta: Quatro de Copas

Hoje, dia nostálgico, que o levará a estar introspetivo e reflexionar. No trabalho, existirão mudanças que irão trazer oportunidades. Deverá agir para as agarrar, apesar do seu estado de espírito menos ativo. Lembre-se que por vezes temos de nos mexer para receber o que queremos. Na saúde, tendência a apatia. No amor, deverá desapegar-se de situações negativas e que já estão longe, pertencendo ao seu passado. Abandone essas ideias em prol de planos para o futuro com a pessoa que ama. No sexo, dia fraco.

LEÃO (23/07 A 22/08)

Carta: O Mago

Hoje, tudo o que desejar será possível de materializar, desde que se mantenha ativo e coloque em ação as suas ideias. No trabalho, o dia é de boas oportunidades. Mantenha-se confiante nas suas capacidades, será o dia de receber uma boa notícia. Na saúde, tendência a tensão nervosa. No amor, será positivo imbuir uma energia de renovação no seu relacionamento. Para os solteiros alguém novo irá aparecer na sua vida. No sexo, dia de experimentar algo novo.

VIRGEM (23/08 A 22/09)

Carta: Pajem de Ouros

Hoje, é dia de refletir sobre os seus bens e posses, podendo assim encontrar uma oportunidade de estabilidade financeira. No trabalho, o dia será muito positivo. No entanto, deverá ter cuidado para não se exceder nas horas que dedica a cada tarefa. Na saúde, dia de equilibrar as horas de atividade com as horas de descanso. No amor, irá sentir uma necessidade de se dedicar mais à pessoa que ama, podendo assim obter mais respeito e mais carinho por parte do seu par. No sexo, dia favorável.

BALANÇA / LIBRA (23/09 A 22/10)

Carta: A Temperança

Hoje, será um dia positivo para alcançar metas, por isso não deixe que a sua ansiedade ou emoções desequilibrem esses objetivos. Sentirá que aguardar pelo momento certo fará toda a diferença. No trabalho, irá sentir harmonia e equilíbrio, conseguindo com isso prever novidades para o futuro. Na saúde, tendência a ansiedade. No amor, a relação estará serena. Dê mais ouvidos à pessoa que ama e expresse melhor os seus sentimentos. No sexo, dia estável.

ESCORPIÃO (23/10 A 21/11)

Carta: Rei de Copas

Hoje, é necessário encontrar o equilíbrio entre os seus pensamentos e o seu lado emocional. Apesar do dia ser positivo em geral, deverá evitar desfocar-se devido a problemas amorosos. No trabalho, estará bastante ativo mentalmente, usando a sua sabedoria para colocar tudo estruturado e em ordem. Na saúde, não abuse do açúcar. No amor, será uma fase positiva, sobretudo para se sentir apoiado por quem ama. No sexo, dia divertido.

SAGITÁRIO (22/11 A 21/12)

Carta: Rei de Paus

Hoje, o dia sugere rentabilidade e produtividade em todas as situações que investir. Estará com força e garra para levar avante novos projetos. No trabalho, alguém bastante influente será uma grande ajuda para si. Poderá ser reconhecido por algumas funções desempenhadas de forma correta e com empenho. Na saúde, dia de vigor e boa disposição. No amor, estará com boa disposição e será propicio à sedução e conquista. No sexo, dia muito ativo.

CAPRICÓRNIO (22/12 A 20/01)

Carta: Dois de Espadas

Hoje, deverá parar para refletir e não promover qualquer tipo de saída ou convívio. Terá vantagem em se isolar, para dar estrutura à sua vida. No trabalho, dia favorável para quem procura emprego. Adote uma postura mais positiva, não deverá agir de forma precipitada. Na saúde, tendência a dores de cabeça. No amor, poderá estar a criar situações de instabilidade por não querer ver de forma clara e tranquila alguns obstáculos na sua relação. No sexo, dia fraco.

AQUÁRIO (21/01 A 18/02)

Carta: Quatro de Paus

Hoje, sentirá boa disposição e vontade de realizar todas as tarefas que o dia lhe proporcionará. Tenderá a sentir-se liberto de uma situação que o preocupava há muito tempo. No trabalho, o dia vai ser positivo e perceberá que todo o seu esforço e dedicação valem a pena. Será possível que surja uma situação que o levará a celebrar com alegria. Na saúde, dia positivo. No amor, boa disposição e divertimento a dois. Aproveite esta energia para passar um momento mágico com o seu par. No sexo, dia positivo e envolvente.

PEIXES (19/02 A 20/03)

Carta: O Diabo

Hoje, as energias do dia vão ser menos positivas, mas ajudá-lo-ão a refletir no caminho que pretende seguir e nos seus desejos e metas. No trabalho, é preciso controlar os exageros no que diz respeito à teimosia. Permita-se algum descanso e diversificação da rotina. Na saúde, cuidado com as viroses. No amor, sentirá que a sua relação está menos emocional e mais física. É o momento de se acautelar quanto a tentações externas que podem trazer mal-estar à relação. Evite os ciúmes. No sexo, dia de paixão e prazer.

Por: Lado Violeta – Lado Violeta

Imagem de capa: Alexander Stemplewski no Pexels

Relacionado

Comentários

Atenção! Os comentários do Jornal Fogo Cruzado DF são via Facebook, lembre-se que o comentário é de inteira responsabilidade do autor, comentários impróprios podem ser denunciados por outros usuários, acarretando até mesmo a perda da conta do Facebook.

imagem12-09-2019-13-09-56
imagem12-09-2019-13-09-56

Fonte: fogocruzadodf.com.br/destaques/signos-previsoes-para-5a-feira-12-de-setembro