Bebê de 8 meses engasga e é salvo por PMs no DF

0
129

Policiais fizeram manobras para desobstruir as vias aéreas e criança voltou a respirar. Menino foi levado ao Instituto Hospital de Base.

Policiais militares do Distrito Federal salvaram um bebê de oito meses na manhã deste domingo (25). O salvamento foi no 15º batalhão, na Estrutural.

Segundo a mãe da criança, o filho engasgou e já estava sem sinais vitais quando os policiais conseguiram desobstruir as vias aéreas, e ele voltou a respirar. De acordo com a corporação, após realizar a manobra de salvamento, os policiais chamaram o Corpo de Bombeiros, que examinou o bebê.

Bombeiros examinam bebê de 8 meses que se engasgou na Estrutural, no Distrito Federal (Foto: Polícia Militar/Divulgação)Bombeiros examinam bebê de 8 meses que se engasgou na Estrutural, no Distrito Federal (Foto: Polícia Militar/Divulgação)

Bombeiros examinam bebê de 8 meses que se engasgou na Estrutural, no Distrito Federal (Foto: Polícia Militar/Divulgação)

A criança foi liberada, mas horas depois a família retornou ao batalhão afirmando que o menino não estava bem. Os militares, então, encaminharam o bebê ao Instituto Hospital de Base.

FONTE: G1DF