Juliette foi flagrada, neste domingo (11), enquanto curtia um passeio de lancha com seus amigos, que também integram sua equipe. A vencedora do “BBB21” – que comandou o “TVZ” nesta semana – usou um biquíni asa-delta azul durante o dia na praia da Urca, Zona Sul do Rio de Janeiro. Em cliques feitos por paparazzo, a paraibana conversa com os colegas e bebe drinks.

Em seu Instagram Stories, Juliette mostrou alguns momentos do passeio e brincou durante o translado para o passeio: “Os reféns foram liberados para o banho de sol”. “Férias! Um dia de liberdade, Jesus. O povo trabalhou demais. Merece”, declarou ela.

Juliette rebate comentário de Val Marchiori sobre riqueza: ‘De valores e bom senso’

A paraibana não se calou ao ouvir Val Marchiori comentou sobre seu status. “A Juliette não é rica. Acabou de ganhar o ‘Big Brother’, rica o que…”, declarou a socialite em conversa com Mauricio Meirelles, da Rede TV.

Dona de uma marca de roupas, embaixadora da Globo Play, além de outras parcerias, Juliette deve ser dona de algo em torno de R$ 5 milhões, de acordo com o apresentador. Sobre o comentário, Val garantiu: “Isso não dá nem para um apartamentozinho nos Jardins [bairro nobre de São Paulo]. Um apartamento lá custa acima de R$ 10 milhões. Aí que começa a ficar rico”.

Juliette rebateu a loira em um comentário no Instagram. “Rica de valores e bom senso“. E completou: “Já precisei lutar para sobreviver, para ter educação ou até para ganhar um ‘BBB’, mas para ser mais ou menos rica eu passo! Hoje eu luto para evoluir cada dia mais. Um xêro”, escreveu a paraibana na postagem do perfil “Gossip do Dia”.

Julitte não escolhe trabalhos por dinheiro: ‘Me sentir conectada’

Em entrevista ao “Garotas Estúpidas”, a ex-BBB recordista de seguidores nas redes sociais afirmou que não escolhe seus trabalhos pelo quanto irá receber por eles. “Eu não vou me submeter a algo se não fizer sentido. Por nada. Nem por vaidade, nem por dinheiro”, explicou.

“Meu principal objetivo, que era o dinheiro, com o que tenho hoje, eu estou tranquila. Eu tenho um base, que é o suficiente para viver e ajudar minha família. O resto (como publicidades), é se eu me sentir conectada”, alegou a maquiadora.

“Não quero ficar reproduzindo coisas automaticamente. Fazer por fazer, não. Eu quero dar sentido a isso aqui. Como é que eu posso dar sentido? Eu ainda não sei. Eu estou estudando para isso. O consumismo puro e desenfreado não faz sentido”, argumentou a nordestina.

PurePeople





Source link

LEAVE A REPLY

Please enter your comment!
Please enter your name here