Marina Ruy Barbosa apostou em um longo vestido preto de tule da Maison Valentino para o tapete vermelho da première do filme italiano “The Piani”, no Festival de Cannes. Neste domingo (11), a atriz – que assumiu o namoro com o deputado Guilherme Mussi – apostou no modelo transparente e usou uma hot pants por baixo da peça, assim como uma segunda pele estilosa.

A ruiva compôs o visual para o evento com uma combinação de brincos e anel em esmeraldas e diamantes da grife Chopard. Com os cabelos presos em uma coque baixo, ela participou de uma live da marca ao lado da modelo brasileira Camila Coelho.

Atriz desabafa após críticas por aniversário em fazenda: ‘Nada foi feito escondido’

Nesta semana, Marina Ruy Barbosa viu sua festa de aniversário de 26 anos como tema de uma série de críticas na web. Isso porque a atriz reuniu alguns amigos em uma celebração na fazenda de Guilherme Mussi. O filho de Faustão, João Guilherme, esteve na festa e posou ao lado da cunhada da ruiva.

Após alguns dias em silêncio, Marina usou as redes sociais para reagir às críticas. “Não pretendo fazer disso uma justificativa e, sim, uma explicação com respeito e amor diante de tantas especulações e informações distorcidas e aumentadas. Diferentemente do que publicaram, nada foi feito escondido. Sei da minha responsabilidade como artista e como mulher, e nunca quis ofender nem magoar ninguém com essa noite”, indicou a jovem, que acaba de lançar uma coleção-cápsula de sua marca.

Marina afirma que convidados foram testados: ‘Foram tomadas precauções e cuidados’

Marina negou que comemoração durou 3 dias e afirmou que só fez a comemoração porque poderia arcar com os testes para detecção do Covid-19. “Comentei aqui nos stories que faria isso – afinal, não era um segredo, nem algo escondido. Foram tomadas precauções e cuidados para reunir minha família e poucos amigos que já fazem parte do meu convívio, cerca de 20 pessoas em um ambiente completamente aberto, em uma propriedade privada, com testes feitos – os mesmos que fazemos em ambientes profissionais. Não foram três dias de comemoração”, garantiu.

“Estamos todos vivendo momentos de extrema dor e incertezas. Sigo afirmando a importância de nos cuidarmos, porque é o que eu penso. Se eu não tivesse como realizar esse encontro de forma controlada, eu não faria. A flexibilização da quarentena não significa o fim da pandemia e infelizmente ainda não existe vacina pra todos no Brasil”, adicionou Marina. Mônica Martelli foi uma das convidadas da festa e, após ser criticada, pediu desculpas por ter ido à comemoração.

PurePeople

O post Marina Ruy Barbosa desfila look com decote e transparência no Festival de Cannes. Fotos! apareceu primeiro em EG NEWS.



Source link

LEAVE A REPLY

Please enter your comment!
Please enter your name here