Luciano Szafir está internado com Covid-19 desde junho. Ele precisou ser entubado e chegou a apresentar piora ao fazer uma cirurgia abdominal, o que fez com que Sasha adiantasse a volta ao Brasil para estar próxima do pai. Ela postou uma homenagem ao ator nas redes e logo na sequência já recebeu uma série de mensagens de apoio, tanto de famosos quanto de anônimos.

A modelo e o marido, João Figueiredo, visitaram Szafir mais de uma vez. Questionado, o cantor explicou que a visita só foi possível porque o sogro não estava mais testando positivo para o novo coronavírus: “O Luciano não está mais com Covid. O CTI que ele se encontra não é mais Covid”, esclareceu.

Mensagem de Szafir emociona as redes sociais

Quando foi extubado e recobrou a consciência, Luciano Szafir fez questão de gravar um vídeo e postar nas redes para acalmar os fãs. “Gente, resolvi fazer esse vídeo para mostrar que eu estou vivo… Para… agradecer”, explicou o ator, com alguma dificuldade e lágrimas nos olhos. Imediatamente, choveram comentários festejando a notícia. “Fique bem, recupere-se logo e que venha a cura completa meu amigo. Força!”, escreveu Otaviano Costa. “Força e serenidade irmão! A corrente aqui tá forte! É muito amor! Tudo para você!”, desejou Lucio Mauro Filho.

PurePeople

O post Sasha agradece mensagens a Luciano Szafir, internado com Covid e sem previsão de alta apareceu primeiro em EG NEWS.



Source link

LEAVE A REPLY

Please enter your comment!
Please enter your name here