Após suposto adultério, Samuel Mariano recebe título de Cidadão da Paraíba


Após suposto adultério, Samuel Mariano recebe título de Cidadão da Paraíba

Samuel Mariano (Reprodução)

Após a polêmica envolvendo o nome do pastor e cantor gospel Samuel Mariano em um suposto adultério, o artista foi agraciado com o Título de Cidadão Paraibano.

O cantor vive outro escândalo sexual, a exemplo do que aconteceu em 2018, quando vazaram nudes atribuídos a ele. Desta vez, Mariano é acusado de ter se relacionado sexualmente com uma diaconisa da AD Brás Paraíba de nome Monalisa.

Além da acusação da própria mulher e do marido traído, diversos áudios de conversas comprometedoras foram divulgados em vários canais do YouTube que denunciam líderes religiosos com desvio de comportamento.

Após a pressão da mídia e de alguns pastores e obreiros da AD Brás Paraíba, o cantor renunciou a presidência da instituição e nomeou a esposa para o cargo.

A concessão do título foi assinada na sexta-feira (09/07), pelo Governador da Paraíba, João Azevêdo Lins Filho, e publicada no Diário Oficial do Estado no sábado (10/07).

Na época em que o projeto de lei foi aprovado pela Assembleia Legislativa do estado (ALPB), Cabo Gilberto Silva (PSL), autor do PL, ressaltou o trabalho de evangelização do pastor Samuel no estado da Paraíba.





Source link

LEAVE A REPLY

Please enter your comment!
Please enter your name here