Pai de Virgínia Fonseca é internado na UTI e influencer chora: ‘Pneumonia aguda’

0
100


Virgínia Fonseca chorou ao falar sobre a saúde do pai nas redes sociais neste sábado (17). Ela explicou que Mario Serrão, a quem já presenteou com um carro, só estava se alimentando de sopa, porque se recusava a comer. “Quando a gente tentava dar comida para ele, ele fazia força para vomitar”, contou. “E ele estava e está lúcido, então não tinha como a gente forçar”, lamentou.

Segundo a influencer, ele costumava ficar o dia todo na cama, e a família marcou uma visita ao médico geriatra, mas nada parecia motivá-lo. Em um relato emocionado, a youtuber disse que, na noite desta sexta (16), a mãe a incentivou a vê-lo. Foi nessa visita que a esposa de Zé Felipe percebeu que o pai estava com febre. Nervosa, decidiu que o levaria para o hospital.

“Chegando lá, a pressão dele estava sete por três. Falaram que ele iria precisar ir para a UTI, porque ele está com pneumonia aguda”, contou, bastante emocionada. “Ele está lúcido (…). Se Deus quiser vai dar tudo certo. Ele está bem, só que a gente não pode ver ele”, acrescentou.

PurePeople

O post Pai de Virgínia Fonseca é internado na UTI e influencer chora: ‘Pneumonia aguda’ apareceu primeiro em EG NEWS.



Source link

LEAVE A REPLY

Please enter your comment!
Please enter your name here