O A Fazenda” 2021 já tem mais um nome confirmado. De acordo com Léo Dias, colunista do “Metrópoles”, uma ex-campeã do “Big Brother Brasil“, da Globo, voltará as telas para competir pelo mesmo prêmio que venceu em 2014. Trata-se de Vanessa Mesquita, que já fechou contrato com a Record e irá compor os 20 participantes do reality show rural que estreia dia 14 de setembro. Além de Vanessa, já estão confirmadas extraoficialmente as funkeiras Tati Quebra Barraco e Tati Zaqui, e a influenciadora Sthe Matos.

A paulista de 35 anos atualmente trabalha como veterinária e tem uma ONG dedicada à causa animal. Ela irá entrar na Fazenda ao lado das personalidades fortes citadas, além de alguns nomes que já foram ventilados na mídia. O “Metrópoles” adiantou que um jogador de futebol também fará parte dos 20 peões: Richarlyson Barbosa, de 38 anos, que atua como meia e ponta no time do Noroeste.

Que a produção de “A Fazenda” costuma apostar em ex-BBBs não é segredo para ninguém. Mas, além de Kerline, do BBB 21, na fase final das negociações para compor o elenco do programa, alguns outros nomes seguem em alta para se tornar peões e concorrerem ao prêmio de R$ 1,5 milhão, além do cachê que fica entre R$ 60 e 90 mil, no comando de Adriane Galisteu. Veja abaixo!

Outros nomes em negociação para entrar no ‘A Fazenda 2021’

A Record TV também está apostando em músicos para esta edição do programa. Famosos como MC Loma, aposta do diretor após sucesso de sua prima Mirella, das gêmeas da lacração, no reality show inédito “Ilha Record”, que estreia na próxima segunda-feira (26) e já está dando o que falar. Além dela, a produção tem negociado com Latino, MC Carol e o DJ Jesus Luz, que se recusou a entrar no novo reality de Sabrina Sato.

Entre os outros famosos em processo de negociação com a Record para entrar no próximo “A Fazenda”, continuam uma série de ex-BBBs e influenciadores. São eles: o ex-BBB e ex-No Limite, Bil Araújo; o ex-‘De férias com o ex’, Rico Melquiades; o assistente de palco de Celso Portiolli, Luiz Paulo Arashiro e o influenciador Ney Lima, Nego Di, do BBB21, Gui Araújo, Erasmo Viana, Fernanda Medrado, Cirillo Luna, Juan Alba, Pérola Faria, Susana Alves, Flayslane e Mari Gonzalez, do BBB 20.

Os 20 peões entrarão na casa em Itaperica da Serra, que estará toda reformada após o fim do “Power Couple”, nesta sexta-feira (23). O reality terá cerca de 98 episódios e será a grande estreia de Adriane Galisteu como apresentadora do programa rural, após a saída de Marcos Mion.

PurePeople





Source link

LEAVE A REPLY

Please enter your comment!
Please enter your name here