O pai de Virgínia Fonseca está internado há uma semana por conta de uma grave pneumonia e a youtuber atualizou os seguidores sobre o estado de saúde dele em novo vídeo. Bastante emocionada, ela revelou que Mario Serrão, de 72 anos, precisou ser intubado e, por isso, ela foi às pressas ao hospital nesta sexta-feira (23).

Com a voz embargada, a mulher de Zé Felipe disse que os médicos perceberam que a saturação do aposentado, internado na UTI, estava muito baixa e ele tinha dificuldades de respirar com auxílio de oxigênio. “Depois, de noite, piorou mais e colocaram outro (oxigênio). Daí hoje piorou mais e a médica falou que ia ter que intubar. É isso!”, explicou, com lágrimas nos olhos.

Antes de Mario ficar completamente sedado, a youtuber ainda conseguiu mostrar ao pai o quarto que está reformando para ele ficar após seu retorno do hospital. “Fui correndo para lá, consegui falar com ele antes, mostrei a Maria Alice para ele e o quarto dele, como está ficando”, contou, reforçando pedido de orações para o idoso: “Peço a todos que incluam ele nas orações de vocês. Tenho fé que ele vai sair de lá“.

A nora de Leonardo explicou que depois de sedado, ele apresentou leve melhora. “Agora é coma induzido, ele está sedado, dormindo. A gente ficou lá até depois de intubar e depois, até a cor dele melhorou. A saturação estava 80, 84 e passou para 96. Isso vai ajudar muito ele”, torceu a jovem. Confira o vídeo completo acima!

Virgínia explica fatores que agravaram quadro do pai: ‘Junção de tudo’

Ainda em seu canal, a influenciadora apontou fatores de risco que contribuíram para que o quadro do pai se agravasse. “Ele já vem de uma série de problemas. Ele nunca deixou de beber, é fumante, não se alimentava, então estava com anemia… O rim também não está funcionando muito bem. Foi uma junção de tudo que acabou prejudicando e chegando nesse estado que está”, contou.

Virgínia, ao final, destacou que busca ficar otimista e fortalecida. “Estou com a cabeça a milhão, mas vou me manter forte, porque foi como nosso amigo William falou, estar intubado não quer dizer morte, pelo contrário, é uma carta na manga porque agora meu pai está confortável”, ponderou.

Em seus Stories, ela adicionou que estava muito abalada. “Tenho fé que meu pai vai sair dessa, mas hoje está sendo um dia horrível para mim. Amanhã tenho certeza que vou estar melhor, é outro dia e como tudo na vida passa, isso também vai passar”, disse Virgínia, adicionando: “Meu pai está no melhor hospital aqui de Goiânia. Isso me conforta”.

PurePeople





Source link

LEAVE A REPLY

Please enter your comment!
Please enter your name here