Internados com covid, Glória Menezes e Tarcísio Meira apresentam melhora de saúde

0
76


Glória Menezes, de 86 anos, está com boa resposta ao tratamento contra a Covid-19. Internada desde sexta-feira (06), no mesmo hospital em que o marido, Tarcísio Meira, está intubado, a atriz já conversa com a família e deve ter alta nos próximos dias, de acordo com “O Globo”. Um dos assessores da artista afirmou que “Segundo os médicos, ela já está perto de receber alta”.

Glória Menezes está internada em quarto privativo do Hospital Albert Einstein e já conversa com os médicos e com a família. Ela deu entrada no Hospital, visivelmente cansada, com o marido, Tarcísio Meira, e os dois rapidamente foram internados, ao serem diagnosticados com a Covid-19. Tarcísio Meira, de 85 anos, segue intubado na UTI, “para melhor conforto no tratamento”, de acordo com comunicado liberado à imprensa.

Tarcísio Meira está com saúde evoluindo bem, dizem médicos

O assessor do casal contou ao “Globo” que Tarcísio também “está evoluindo muito bem, e os médicos estão muito esperançosos”. Neste domingo (08), a equipe médica descartou a necessidade de realizar uma hemodiálise no ator. O tratamento costuma ser adotado aos casos mais graves da doença, como foi o caso de Nicette Bruno, que não sobreviveu ao covid e faleceu no ano passado, levando sua filha a iniciar corrente de oração pelo casal veterano da Globo, cujo contrato terminou no mesmo ano.

Tarcísio Meira e Glória Menezes são casados há quase 60 anos e já haviam tomado as duas doses da vacina, sendo a primeira em fevereiro, e a segunda em março deste ano. Eles são pais do ator Tarcísio Filho, e Glória é mãe de João Paulo e Maria Amélia, de seu primeiro casamento.

Nora de Tarcísio Meira e Glória Menezes fala de como casal contraiu covid: ‘Descuido’

Mocita Fagundes, mulher de Tarcísio Filho, revelou que o casal estava isolado durante todo o período de pandemia, em um sítio no interior de São Paulo. A fotógrafa disse que se contaminaram no que classificou como um “descuido”. “Por enquanto, peço que se unam a nós nessa corrente de orações e energias positivas. Não vou ficar me alongando e nem dando boletins médicos”, escreveu Mocita, em post do Instagram.

O ator Eduardo Moscovis também está internado com Covid-19, desde quinta-feira (05), e ganhou pedidos de oração de famosos como Luciano Szafir, que teve alta recentemente após batalha de quase 1 mês contra a doença, levando a sofrer cirurgia abdominal de emergência e embolia pulmonar.

PurePeople

O post Internados com covid, Glória Menezes e Tarcísio Meira apresentam melhora de saúde apareceu primeiro em EG NEWS.



Source link

LEAVE A REPLY

Please enter your comment!
Please enter your name here