Tarcísio Meira morreu em decorrência de complicações da Covid-19 após passar 6 dias internado no Hospital Albert Einstein, em São Paulo, onde a mulher, Gloria Menezes, continua internada com a doença. Em entrevista ao “Fantástico” deste domingo (15), Tarcísio Filho, único filho do casal, revelou que coube a ele contar da morte do pai para a mãe.

“Eu sabia que seria uma das missões mais dolorosas da minha vida. Eu me preocupava como ela ia reagir nesse sentido né. Ela está frágil, ela está passando pelo pior momento da vida dela, mas ela está vivendo a intensidade daquele momento. Ela não se nega a viver aquilo. Se ela tiver que chorar ela vai chorar, se ela tiver que cair vai cair. Ela não nega a vida. Ela não tem barreiras para com o sentimento dela e eu acho isso muito bom”, contou Tarcisinho, como costuma ser chamado.

Proibida de ir ao velório do marido por ainda estar contaminada com o Coronavírus e precisar de cuidados médicos, Gloria Menezes teve um momento só seu de despedida. “Ela viu o pai, eu levei ela pra ver. Faz parte do ritual, é importante. Você tem que olhar pra dizer adeus”, contou Tarcísio Filho, explicando que a despedida aconteceu no hospital, após a morte do ator.

Muito emocionado, Tarcísio Filho garantiu que está aliviado com a melhora do estado de saúde da mãe, mas ainda segue preocupado. “Eu tenho preocupações, mas poucas. Porque ela está bem. Não está mais precisando de oxigênio”, explicou.

Logo após o fim da exibição da entrevista, gravada previamente e comandada por Renata Ceribelli, o “Fantástico” informou que Gloria Menezes acompanhou as homenagens ao marido do hospital, mas que já receberá alta médica nesta segunda-feira (16).

Tarcísio Meira tinha comorbidades sérias

Mesmo após ter tomado as duas doses da vacina contra a Covid-19, Tarcísio Meira não resistiu à doença. Segundo Tarcísio Filho, toda a família se preocupava com uma possível contaminação pelo fato do ator ter comorbidades. Por este motivo, assim que a pandemia começou, Tarcísio e Gloria ficaram isolados na fazenda da família, no interior de São Paulo.

“O pai já tinha algumas comorbidades bastante sérias. Ele tinha problemas renais, tinha problemas pulmonares. Eu sempre estava chamando atenção dele pra isso, porque mesmo com a vacina ele teria que ter extremo cuidado”, afirmou o filho. E frisou: “Minha mãe está bem, graças a Deus, por causa da vacina”.

Segundo Tarcisinho, Tarcísio e Gloria só saíam da fazenda para ir ao médico ou dentista. “Foi uma surpresa. Uma guarda baixa, mas aonde? Jamais saberemos”, afirmou o marido de Mocita Fagundes, que revelou que os sogros se contaminaram em “um descuido”.

PurePeople





Source link

LEAVE A REPLY

Please enter your comment!
Please enter your name here