Gusttavo Lima chora e se declara a Andressa Suita em gravação de DVD: ‘Te amo muito’

0
59


Gusttavo Lima arrecadou fortuna com show nos Estados Unidos

Gusttavo Lima se apresentou em diversas cidades norte-americanas antes de encerrar a turnê internacional, neste domingo (15), em Boston. De acordo com o colunista Léo Dias do jornal “Metrópoles”, o sertanejo arrecadou 800 mil dólares com a gravação de seu primeiro DVD internacional, o equivalente a R$ 4,2 milhões, na cotação atual do dólar.

Ainda segundo o jornalista, a quantia que o marido de Andressa Suita vai embolsar em um único show e gravação de DVD é a maior já arrecadada por um músico na história, tanto nos EUA quanto no Brasil.

Mas apesar de todo o sucesso o clima da turnê de Gusttavo Lima nos Estados Unidos não foi de total tranquilidade. Durante um show em Orlando, a polícia pediu para o artista encerrar às pressas a apresentação. Segundo informações obtidas com alguns moradores locais, o motivo da intervenção seria pela falta de infraestrutura do local para abrigar uma apresentação daquele porte. Durante o show, muitas brigas aconteceram por causa de pessoas que tentavam invadir o camarote.

Segundo rumores, após o fim abrupto, Gusttavo Lima teria deixado o local às pressas, o que foi negado pela assessoria de imprensa do artista, que informou que o sertanejo permaneceu no camarim, por cerca de uma hora, atendendo fãs.

PurePeople

O post Gusttavo Lima chora e se declara a Andressa Suita em gravação de DVD: ‘Te amo muito’ apareceu primeiro em EG NEWS.



Source link

LEAVE A REPLY

Please enter your comment!
Please enter your name here