Jade Picon e João Guilherme Ávila não estão mais juntos. Os artistas anunciaram neste domingo (29) o fim do namoro de 3 anos. Com fotos juntos, Jade e o irmão de Zé Felipe, que recentemente comemoraram juntos o aniversário do pai, Leonardo, falaram com carinho sobre a relação dos dois.

“É assim que eu quero lembrar de nós… do meu primeiro amor. E sinto que para que essa memória se mantenha, esse seja o momento de seguirmos diferentes caminhos. Você entrou na minha vida para me ensinar a amar e eu não poderia ser mais grata por isso. Obrigada por todos os momentos, beijos, risadas, viagens e toda nossa história que vivemos nesses 3 anos. Te desejo tudo do melhor. Amo você”, garantiu Jade, que postou uma foto de beijo do ex-casal.

João Guilherme também não poupou elogios à ex-namorada. “Obrigado por tanto. Como todos ciclos em nossas vidas, hoje se encerra o mais especial pra mim. Eu amei dividir esses últimos 3 anos da minha vida com você, pode saber que mudei e aprendi muito. Sou grato e feliz por te ter perto de mim, te admiro e te amo”, garantiu o ator, que recentemente teve um nude seu vazado na web.

Na web, internautas que ainda comentavam sobre o fim do namoro de Grazi Massafera e Caio Castro, foram pegos de surpresa pela notícia do término de Jade e João Guilherme. “Não acredito que a Jade Picon e o João terminaram o namoro, a bruxa tá solta mesmo em cima dos casais”, comentou uma seguidora. “Meu Deus, todo mundo tá terminando em Agosto”, afirmou mais uma.

PurePeople





Source link

LEAVE A REPLY

Please enter your comment!
Please enter your name here