Renato Martinez, vice-presidente de Vendas e Conteúdo da produtora, indicou à coluna de Cristina Padiglione, no jornal “Folha de São Paulo” destacou que a emissora não tem tal nível de interferência. “A Endemol Shine Brasil possui uma relação aberta e criativa com seus parceiro. Respeitamos toda e qualquer decisão sobre quem comandará os formatos do nosso catálogo”, disse o diretor.

“A decisão cabe à emissora, que resolve sobre a escolha do talento que melhor lhe convém, de acordo com sua programação”, completou.

Nome de Tadeu Schmidt ganha força nos bastidores da emissora

Tadeu Schmidt está em alta nos bastidores da Globo para assumir o “BBB 22”. O nome do comandante foi antecipado em primeira mão pelo Purepeople na quinta-feira (9) e agora conquistou o apoio dos anunciantes cotados para o reality em 2022.

O portal “Notícias da TV” indicou nesta semana que a Globo acenou algumas possibilidades com o mercado publicitário e o nome do atual apresentador do “Fantástico” foi elogiado, com adjetivos como “querido”, “simpático” e “agradável”. A decisão final sobre o substituto ainda não foi tomada na emissora carioa.

Tadeu está no “Fantástico” desde de 2013 e tem uma trajetória parecida com Leifert: ele teve uma longa carreira no jornalismo esportivo e faria a transição para o entretenimento com a ida para o reality.

PurePeople

O post Marcos Mion vetado no ‘BBB 22’? Produtora nega rumor sobre apresentador e reality. Entenda! apareceu primeiro em EG NEWS.



Source link

LEAVE A REPLY

Please enter your comment!
Please enter your name here