Anitta falou um pouco mais sobre o processo de produção do EP de Juliette. Em entrevista ao Hugo Gloss, a cantora disse que gravou todas as seis faixas do projeto na própria voz, para que a vencedora do “BBB 21” tivesse como base no momento em que fosse cantar.

“Começamos a procurar músicos, produtores e compositores para fazer o EP dela. A gente fez tudo sem ela saber de nada. Gravei as seis músicas com a minha voz. Tem as minhas versões, mas ninguém nunca vai ouvir nesse mundo”, disse.

Segundo Anitta, o EP seria lançado na semana seguinte à final do programa, mas foi adiado pois Juliette se assustou com a fama repentina pós-reality.

“A ideia inicial era que o EP saísse uma semana depois. Só que ela entrou num choque muito grande com tudo que estava acontecendo. Ela é muito perfeccionista e queria entregar o melhor, estudar mais, e pediu mais tempo”, relembrou.

Mesmo sem saber se Juliette iria topar participar do projeto, Anitta disse que ela e uma equipe prepararam todo o material. “Eu logo disse que ela tinha talento para ser cantora. Não sabíamos se era isso que ela ia querer ser, não tínhamos essa garantia. Resolvemos deixar então tudo pronto e que ela decidisse quando deixasse o programa”.

PurePeople





Source link

LEAVE A REPLY

Please enter your comment!
Please enter your name here