Nathalia Dill leva filha à praia e mostra corpo real em fotos de maiô: ‘Coxinhas pós-gravidez’

0
56


Bruna Marquezine foi a Paris para a Semana de Moda da capital francesa. A atriz, que chegou à cidade acompanhada pelos pais e pela irmã, Luana, que comemorou seu aniversário por lá, agora tem curtido os eventos mais badalados do local, sempre acompanhada por diversas celebridades. “Mas as noites parisienses são ainda melhores“, indicou a atriz, exibindo seu look poderoso dentro do charmoso elevador do hotel Le Meurice, onde está hospedada.

Para badalar – e arrasar! – Bruna escolheu um look da grife Nensi Dojaka. E mais uma vez a artista mostrou que transparência é mesmo a sua trend favorita deste momento. Sem sutiã e usando uma hot pants fio-dental, Marquezine roubou a cena e foi muito elogiada em sua rede social. “É gata. É”, opinou Sasha Meneghel, com que a atriz assistiu a um desfile. “Bruna, eu tenho família”, brincou Maisa Silva. “Bruna, sério. Sem comentários”, avisou Fernanda Nobre.

Reencontro de Marquezine e Neymar era aguardado por fãs

Desde que Bruna Marquezine desembarcou em Paris, os fãs do casal Brumar têm torcido por um reencontro, que supostamente aconteceria no desfile da grife Balmain. Acontece que, na ocasião, apenas Neymar prestigiou o evento em companhia dos parças. Marquezine surgiu belíssima em um vestido holográfico para prestigiar um evento da designer de sapatos Amina Muaddi.

De acordo com o jornal “Extra”, a ausência de Bruna no local foi proposital, já que os ex-namorados teriam evitado se encontrar. Ainda sem assumir um relacionamento sério desde o fim de seu namoro com Marquezine, Neymar recentemente foi visto várias vezes na companhia de Bruna Biancardi, com quem curtiu as últimas férias. O jogador do PSG e a influencer nunca falaram sobre o relacionamento, mas seguem trocando mensagens carinhosas na web.

Bruna Marquezine, por sua vez, chegou a se assumir apaixonada por Enzo Celulari, com que começou uma relação que, no entanto, não durou muito. No entanto, uma interação recente do ex-casal na web agitou os internautas. Ao mostrar uma foto da gatinha Mia, pet que adotou com Marquezine enquanto ainda estavam juntos, o filho de Claudia Raia e Edson Celulari comentou: “Você está tão grande e eu estava com tanta saudade”. Bruna, que ficou com a guarda da gatinha após o fim do relacionamento, se derreteu pelo clique. “Ah não ela não para de cresceeeeeer”. Entusiastas do casal vibraram com a troca de mensagens dos dois e pediram pela volta do relacionamento.

PurePeople





Source link

LEAVE A REPLY

Please enter your comment!
Please enter your name here