Paolla Oliveira afirma que sexo ‘é bom fazer todo dia’ e amiga dispara: ‘Tão sem vergonha’

0
64


Paolla Oliveira participou de uma live comandada pela amiga Vanessa Vitória, que abordou temas como saúde beleza e insegurança com o corpo. Ao conversarem sobre compulsão, a atriz, que apelidou o namorado, Diogo Nogueira, de furacão, assumiu que quando o assunto é sexo, quanto mais, melhor. “Tem coisa que é bom fazer todos os dias. A senhora não vai dar dica errada, amiga”, interrompeu com um sorriso nos lábios. Vanessa, que costuma mostrar na web seu novo estilo de vida após uma cirurgia bariátrica, disparou, como informou o jornal “Extra”: “Meus Deus, essa aí tá um fogo. Melhor a gente mudar de assunto… Essa mulher está tão sem vergonha“.

Esta não foi a primeira vez que Paolla Oliveira mostrou que o clima entre ela e o novo namorado costuma pegar fogo. Ao publicar a primeira foto ao lado do cantor em sua rede social, a atriz apareceu fazendo carinho no peitoral do sambista e comentou: “Quando a canção diz tudo… Sexta incandescente: check”.

Ao falar sobre o encontro amoroso dos dois, Paolla não economizou nos elogios ao novo namorado. “Se posso falar alguma coisa é que estou tendo a sorte de conhecer o Diogo mais de perto. Ele tem uma luz enorme, poderosa, potente. É uma sorte poder estar ao lado de uma pessoa que você ouviu falar que é muito legal e, quando chega perto, é tudo aquilo e ainda mais. Tenho sorte”.

Paolla Oliveira ganhou música de Diogo Nogueira

Oficialmente juntos desde junho deste ano, quando foram flagrados juntos pela primeira vez, Paolla Oliveira e Diogo Nogueira agitaram a web ao revelarem que o cantor compôs uma música especialmente para a namorada. “Tô demais, né? Ganhei música e não me aguentei… Me joguei! É um furacão doce. Um tornado de alegria”, derreteu-se Paolla, citando mais uma vez o apelido íntimo do artista.

Paolla Oliveira lançou mão de alternativa para engravidar

Apesar do relacionamento sério com Diogo Nogueira, Paolla Oliveira assumiu que não pensa em ser mãe agora. “Sou uma figura que tem muita gente construindo coisas e criando expectativas a meu respeito. A gente tem que sempre estar sempre desconstruindo e quebrando as barreiras para fazer o que a gente acha o que deve ser feito”, avisou.

Mas assumiu que não descarta uma mudança de opinião no futuro. Para isso, a atriz, que está com 39 anos de idade, optou por congelar óvulos. “Meu desejo é que mais mulheres tivessem a oportunidade e ter isso como opção. Eu não quero ter filhos agora. Foi o que me fez congelar os óvulos. Eu tive a opção de congelar como opção de liberdade e como opção de que daqui a pouco as coisas possam mudar para mim”, justificou.

PurePeople





Source link

LEAVE A REPLY

Please enter your comment!
Please enter your name here