Pela primeira vez, líder do Kemuel se pronuncia após polêmica

    0
    25
    Pela primeira vez, líder do Kemuel se pronuncia após polêmica


    Pela primeira vez, líder do Kemuel se pronuncia após polêmica

    David Marx líder do Kemuel (Reprodução)

    O pastor David Marx, líder do grupo gospel Kemuel, se pronunciou pela primeira vez sobre a polêmica da última quinta-feira (02), envolvendo dois cantores do coral.

    Marx disse que a banda entrou na Justiça e afirma que as notícias negativas sobre o grupo não passam de fake news.

    No mesmo dia da polêmica, o Kemuel se apresentou apresentou em Manaus (AM), no Festival Adorai. Com a notícia negativa sobre o coral, muitos fãs que já haviam adquirido seus ingressos, passaram a vendê-los pela metade do valor.

    Diante das especulações de cancelamento, minutos antes do show, o líder da banda publicou um vídeo nas redes sociais afirmando que o show aconteceria e disse aos fãs que “não acreditassem nas mentiras que dizem por aí”.

    “Não acreditem em tudo que dizem por aí. A Bíblia diz que a manifestação da mentira vem através da brecha que as pessoas dão. Então, olha só, tá tudo já correndo em âmbito judicial, e eu espero aqui, você do Amazonas vai ser extraordinário, abundante, você vai destravar e vem mais do céu , em você e através de você”, disse Marx.

    Vale ressaltar que, por conta do escândalo, o Kemuel já teve uma grande agenda cancelada. O evento “Encontro de Adoradores”, por exemplo, que aconteceria no dia 11 de dezembro com o coral, foi cancelado pela direção.





    Source link

    LEAVE A REPLY

    Please enter your comment!
    Please enter your name here