Adolescente encontrada morta no Lago Paranoá foi enterrada neste sábado

0
133

Carolina Macedo Santos, 15 anos, estava desaparecida desde segunda-feira (14/5) e foi encontrada morta no Lago Paranoá na quinta-feira (17/5)(foto: Divulgação )

A família optou por não fazer velório. A jovem estava desaparecida desde segunda-feira (14/5), quando saiu do Vale do Amanhecer para encontrar uma amiga que teria conhecido pela internet

 

A adolescente Carolina Macedo Santos, 15 anos, foi enterrada às 15h deste sábado (19/5), no Cemitério de Planaltina. A família optou por não fazer o velório. Ela morava com os parentes no Vale do Amanhecer, em Planaltina, e estava desaparecida desde segunda (14/5).

A jovem foi encontrada morta no Lago Paranoá na tarde de quinta-feira (17/5), próximo da Ponte JK. Quando os bombeiros chegaram, constataram que ela já estava sem os sinais vitais. A família reconheceu o corpo no dia seguinte. A Polícia Civil apura como e porque Carolina Macedo morreu.

No dia em que o corpo foi identificado, a mãe de Carolina,Durvalina Macedo Santos, 36, disse ao Correio que a filha saiu de casa na segunda-feira (14/5) com duas amigas da escola. “As colegas da minha filha disseram que ela ficou em uma parada de ônibus, onde esperava um coletivo para o Lago Sul, e que ela teria marcado um encontro com uma amiga que conheceu pela internet nesse local”, relatou Durvalina.

FONTE: CORREIO BRAZILIENSE