O Instituto de Desenvolvimento Tecnológico e Humano (Idtech), organização responsável da Hemorrede Pública de Goiás, abriu processo seletivo simplificado para contratação de profissionais para atuarem nas unidades do Governo de Goiás em Catalão, Ceres, Formosa e Porangatu. As inscrições são gratuitas e devem ser realizadas entre os dias 13 e 21 de fevereiro de 2021 pelo site edital.idtech.org.br. (link)

Com salários entre R$ 1.223,81 e R$ 6.398,20, o processo seleciona profissionais para vagas e cadastro reserva nas seguintes áreas: médico generalista (clínico geral), médico hematologista, recepcionista, técnico de enfermagem, biomédico ou farmacêutico bioquímico e enfermeiro.

Os candidatos passarão por duas etapas: avaliação curricular e entrevista por competências técnicas e comportamentais, de forma virtual. O resultado final do processo seletivo simplificado será divulgado, por ordem alfabética, no dia 19 de março de 2021, a partir das 18 horas, no site www.idtech.org.br. É de responsabilidade do candidato ler o edital e acompanhar todas as informações do certame no site.

 

Fonte: SES – Governo de Goiás

Fonte: Portal Goiás

Deixe uma resposta