A Saneago está lançando a nova edição do Programa Sanear, voltado para clientes que possuam débitos relacionados à prestação de serviços de abastecimento de água e/ou esgotamento sanitário, até a referência de setembro de 2020.

Os clientes da categoria particular, com pendências até esse período, podem procurar as agências de atendimento da Companhia nas unidades do Vapt Vupt para negociarem os seus débitos, até o próximo dia 30 de dezembro.

Quem optar pelo pagamento à vista, terá um desconto de 98% sobre os valores de multa e juros, incidentes nas faturas vencidas. Caso o cliente decida parcelar, haverá desconto progressivo de 50% a 75%, de acordo com a quantidade de parcelas, que podem chegar a 60.

No parcelamento, é preciso uma entrada de, no mínimo, 10% do valor do débito e não pode ser menor que R$100,00. Também serão permitidas renegociações de débitos, desde que tenha sido pago pelo menos 50% do total das parcelas do acordo inicial.

Os interessados podem procurar as unidades de atendimento da Saneago no Vapt Vupt ou ligar para a Central de Relacionamento com o Cliente pelo número 0800 645 0115 para mais informações. Nos municípios que não possuem agências do Vapt Vupt, o atendimento ocorre nos escritórios da Companhia.

Comunicação Saneago

Fonte: Portal Goiás

Deixe uma resposta