PCDF promove encerramento de 7º Curso de Atirador de Precisão

0
840
PCDF promove encerramento de 7º Curso de Atirador de Precisão

Na sexta-feira (6), a Polícia Civil do DF realizou a solenidade de encerramento do sétimo Curso de Atirador de Precisão Policial, promovido pelo Departamento de Atividades Especiais – Depate, por intermédio da Divisão de Operações Especiais – DOE. 

Prestigiaram o evento, ocorrido no estande da DOE, o diretor-geral da PCDF, Robson Cândido da Silva; o diretor-geral adjunto, Benito Augusto Galiane Tiezzi; o secretário de segurança pública, Anderson Gustavo Torres; o deputado distrital, Cláudio Abrantes; o diretor do Depate, Guilherme Lorentz; e o diretor da DOE, Edson Medina.

0199

O curso teve início no dia 29 de julho deste ano e reuniu profissionais da segurança pública oriundos das polícias civis do DF, RJ, MG, RS e PI, além de integrantes da Força Nacional, Polícia Rodoviária Federal e Polícia Militar do Estado de Goiás. Dos 12 inscritos, dez alunos foram aprovados.

Na abertura do evento, foi realizada a apresentação dos snipers que demonstrou a precisão dos atiradores e confiança dos instrutores com os alunos. O primeiro colocado do curso, soldado do Bope da PMGO, recebeu homenagem pelo destaque. Dois instrutores também foram homenageados.

Fonte:Divisão de Comunicação/DGPC
#PCDFagora
#PCDFemAção
PCDF, excelência na investigação.